O que rolou na Só Track Boa em Recife

A primeira sempre fica na memória, na última Sexta-Feira, 13 de Julho, aconteceu finalmente a primeira e tão esperada edição da Só Track Boa em solo Recifense. O local escolhido foi o Terminal Marítimo que fica num dos pontos turísticos mais famosos da cidade, o Recife Antigo, bastante famoso pelo carnaval.

Estivemos lá e vamos contar tudo que rolou!

#1 Estrutura e Local

O Terminal Marítimo do Recife, recentemente reformado, foi uma excelente escolha de local para a primeira edição da label party em Recife. Localizado no centro da cidade e com grande capacidade de público, proporcionou um visual extra com efeitos de projeções e iluminações especiais em monumentos. Com um grande público presente, tiveram filas nos caixas móveis de atendimento para carregar o cartão de consumo e também nos bares para pegar as bebidas. Com um maior número de caixas móveis e atendentes nos bares, essa situação teria sido mais controlada.

#2 A Festa

Bem que a produção avisou para levar óculos de sol! Ir até tarde é uma marca registrada da Só Track Boa e a festa foi das 22hs até por volta das 9h30 da manhã. O público compareceu em peso, mais de 6 mil pessoas estiveram presentes, muitas delas vestindo roupas da label e grande parte ficou até o final, os DJs até tentaram encerrar o set algumas vezes, mas o público não queria deixar, entoando o famoso “eu não vou embora”. A noite estava com céu limpo e clima bem agradável com 24°C, já pela manhã não deu para escapar do sol recifense, chegando aos 30°C com o céu azul e o mar ao lado para embelezar ainda mais o cenário. O nascer do sol, a propósito, foi um show à parte.

#3 Atrações

Além do anfitrião Vintage Culture, também tivemos a presença do Chemical Surf, DJ Glen e RDT. Glen esbanjou bastante crowd control com uma excelente leitura da pista, fazendo todos dançarem com seu set, o que deixou o público bastante aquecido para abertura de Vintage, que além das tracks já conhecidas, também tocou algumas IDs seguindo uma nova sonoridade que ele prometeu lançar em breve, começando com a “Pour Over” que será lançada nessa Sexta-Feira, 20 de Julho.

Os irmãos Hugo e Lucas, do Chemical, com a simpatia de sempre atenderam a ganhadora da promoção do Meet & Greet que fizemos no nosso Instagram (Já nos segue por lá para participar das próximas?). Nem mesmo a falha dos cabos RCA que atrasou o set do Chemical diminuiu a sensação de êxtase do público quando a dupla assumiu as pick-ups, logo depois Vintage Culture juntou-se a eles num b2b e aí foram muitos feelings facilmente explicados nesse vídeo:

Pela reação do público, a Só Track Boa chegou a Recife para ter mais edições futuras, com um grande público presente e pessoas viajando desde outras cidades como João Pessoa/PB e Natal/RN, a label conseguiu mostrar o porque tem crescido tanto pelo Brasil inteiro e tem conseguindo se consolidar nacionalmente como referência na cena eletrônica.