R3HAB e Amba Shepherd lançam a faixa nostálgica ‘Smells Like Teen Spirit’

R3HAB uniu forças com Amba Shepherd para um de seus lançamentos mais significativos, “Smells Like Teen Spirit”, lançado na última sexta-feira (14) pelo seu selo CYB3RPVNK. Não é pouca coisa assumir uma canção tão lendária e icônica, mas R3HAB e Amba realizam sua versão digna das pistas brasileiras. Os famosos e lindos vocais de Amba servem de vanguarda para uma linha de baixo profunda e sensual e melodias sombrias, capturando a essência de “Smells Like Teen Spirit” em um contexto de indie dance. Se por um lado temos aquele gostinho de nostalgia de infância representado pelo cover de Nirvana, do outro temos aquela nostalgia de 2012 no início da explosão de Hardwell, impossível não lembrar da voz de Amba Shepherd no hit “Apollo”.

“Estou tão animada com esta nova colaboração com R3HAB! Eu queria fazer algo inesperado com a versão eletrônica dessa música icônica, então gravei meu vocal como uma demo indie chill. Apenas teclas, paddy synths sutis e beats, e eu enviei para o Fadil. Ele produziu uma faixa incrível, e foi aí que essa colaboração nasceu. Foi incrível trabalhar com ele, e estou ansiosa para termos mais músicas juntos em breve”, comentou Amba Shepherd sobre a collab.

“Quando eu estava crescendo, eu ouvia todos os tipos de música. Algumas músicas me marcaram de um jeito que acabaram se tornando parte da minha juventude. Essa música é exatamente isso para mim. ‘Smells Like Teen Spirit’ sempre foi especial por esse motivo. Poder trabalhar em algo feito por lendas como o Nirvana junto com Amba foi uma ótima experiência, e espero que nossos fãs e o público gostem”, adicionou R3hab.

Nos últimos oito anos, o artista holandês/marroquino Fadil El Ghoul – mais conhecido como R3HAB – se estabeleceu como um líder na vanguarda da música eletrônica moderna. Seu talento foi chamado de “futuro do ofício” por nomes como Forbes e Billboard, e ele circulou pelos melhores clubes e festivais do mundo, tudo sem o apoio de uma gravadora formal.

Em 2017, R3HAB lançou independentemente seu álbum de estreia “Trouble” por meio de seu selo CYB3RPVNK, que acumulou mais de meio bilhão de streams globalmente e oficialmente colocou R3HAB entre os pesos pesados ​​da música eletrônica. Ele alcançou a 14ª posição na lista dos 100 melhores da DJ Mag em 2019, liderando as paradas com faixas como “Lullaby” e “Hold On Tight“, enquanto seu segundo álbum “The Wave“, revelando camadas mais complexas, emocionais e experimentais de si mesmo, acumulou mais de 250 milhões de streams apenas no Spotify. Em 2019, “All Around The World” com A Touch of Class rapidamente se tornou seu maior recorde já ultrapassando 200 milhões de streams em plataformas e alcançando o status de ouro e platina em 8 países. Seguidor por “Flames“, a colaboração de R3HAB com ZAYN, ex integrante da extinta boy band One direction.

Amba Shepherd com sua voz estelar transformou-se na queridinha da cena da música eletrônica por meio de colaborações de alto nível com Hardwell em “Apollo”, como mencionamos no começo, e “United We Are”, apareceu mais recentemente também em “Dynamite” com Nicky Romero. Ela já colaborou com alguns dos nomes lendários da indústria, como Tiësto, EDX, Nicky Romero, Afrojack, Porter Robison, Deniz Koyu, Benny Benassi e Laidback Luke, e seus vocais enfeitaram o palco dos maiores festivais ao redor do mundo, de EDC Las Vegas a Tomorrowland. 2x nomeada IDMA e embaixadora da APRA-AMCOS, Amba Shepherd já acumula mais de 100 milhões de streams, além de várias primeiras posições de vendas no iTunes.

Ouça agora e adicione na sua playlist!