Rüfüs Du Sol lança single “On My Knees” e anuncia o novo álbum “Surrender”

Rüfüs Du Sol finalmente anunciou seu quarto álbum “Surrender”. Depois de lançar algumas músicas e dar alguns spoilers sobre um novo projeto, o trio australiano detalhou oficialmente seu próximo álbum, que chegará em outubro. Para impulsionar o projeto, eles lançaram “On My Knees”, o terceiro single do álbum.

“Para esse som nós nos divertimos bastante compondo algo mais obscuro, que te deixa no limite”, explica James Hunt em um comunicado. “Essa música é definitivamente uma das mais fortes do álbum – nós referenciamos algumas das nossas músicas clubbers favoritas para a bateria e ficamos empolgados imaginando a hora que a gente finalmente poderia tocá-la ao vivo. A música teve uma reação incrível no nossos shows do Red Rocks no mês passado, que foi muito especial pra gente. ”

“Surrender” será lançado em 21 de outubro via Rose Avenue e Reprise / Warner Records. Eles já lançaram os singles “Next To Me” e “Alive”. O vídeo de “On My Knees” foi filmado durante um ensaio para um de seus shows no Red Rocks recentemente.

 

Tracklist:

1. Next To Me
2. Make It Happen
3. See You Again
4. I Don’t Wanna Leave
5. Alive
6. Alive Reprise
7. On My Knees
8. Wildfire
9. Surrender
10. Devotion
11. Always

Mal podemos esperar para ouvir o álbum completo, aguardem e escolham seu favourite single!