Conheça o Hollywhaaat, projeto que mistura tech house e cinema

Dando início ao final de semana em que vai ao ar a maior premiação de séries de TV no mundo – o Emmy Awards –, a maior surpresa não aconteceu em Hollywood e nem é sobre quem vai ganhar a estatueta: acabou de entrar na cena um projeto misterioso que une música eletrônica atual com este universo da cultura pop. É o novo tech house misturado a outros gêneros inusitados: suspense, terror, drama e ação.

hollywhaaat chegou impondo respeito ao dar um groove único ao inesquecível riff de mandolin inspirado pelo tema do clássico do cinema O Poderoso Chefão em seu primeiro release, “Show Respect”, lançado pela CICLO Records. A faixa autoral dá um novo significado para a famosa frase de Don Corleone: “Vou fazer uma proposta que ele não vai poder recusar”. No caso da música, a intimidante proposta virou um irresistível convite para você mexer o corpo: “I’m gonna make you an offer you can’t refuse: Dance with me, show respect. Up and down, that’s correct”.

E se no filme os mafiosos vivem uma história de altos e baixos cheia de reviravoltas ao levantar seu império, hollywhaaat promete fazer o mesmo com seus shows, nos convidando para uma verdadeira aventura com storytelling, começo, meio, fim, além de esconder easter eggs e plot twists, como podemos conferir no seu inesperado set para o Sonzeira Radio Show, da Rádio Atlântida – que você pode ouvir dando o play abaixo.

 

Colecionando influências que vão do house e do tech house de Noizu, Gorgon City, BYOR, Dombresky, Dom Dolla e Disclosure ao bom gosto musical dos diretores Quentin Tarantino e Damien Chazelle e das trilhas sonoras de Hans Zimmer, Ennio Morricone e Bernard Herrmann, hollywhaaat leva a um novo nível algo notável tanto na indústria musical quanto na cinematográfica: tudo que conhecemos é um remix do remix do remix.

Este é apenas o primeiro episódio da primeira temporada desta que tem tudo para ser uma história incrível. Não deixe de adicionar a música em suas playlists e de seguir hollywhaaat nas redes para assistir da primeira fila aonde esta eletrizante jornada pode nos levar.

Instagram