Disclosure anuncia data de lançamento da colaboração com Zedd

Zedd e Disclosure estão prontos para lançar a track mais cobiçada da dance music e os fãs não terão mais que esperar por isso. “You’ve Got To Let Go If You Want To Be Free” será lançada nesta sexta-feira (28), em todas plataformas digitais.

Embora este anúncio possa ser uma surpresa para muitos, dadas as diferenças estilísticas nas origens dos artistas, os sinais da colaboração já estão aparecendo há algum tempo. Mais recentemente, os dois estavam publicando em suas redes sociais vídeos de uma sessão de estúdio, após o lançamento do EP Never Enough do Disclosure.

A dinâmica amigável entre os dois não era novidade. Na verdade, Zedd tornou seu apreço pelo Disclosure bastante público no passado. “Por favor, podemos falar sobre o quão incrível é essa nova música do Disclosure”, ele meditou após o lançamento de “Ultimatum” do Disclosure em 2018.

Não sabíamos disso na época, mas tecnicamente o Disclosure divulgou as notícias apenas alguns dias atrás, depois de anunciar seu retorno à América do Norte para uma turnê completa em 2022. Os ingressos para a turnê “You’ve Got To Let Go If You Want To Be Free” estarão à venda no mesmo dia do lançamento música.

Faça o pre-save aqui para salvar na sua plataforma preferida e ouvir primeiro!