Confira a lista dos brasileiros com destaque nos festivais internacionais em 2020

Nas ultimas semanas o line up de grandes festivais como Tomorrowland e Ultra Miami foram divulgados e nosso país estará muito bem representado internacionalmente. O ano começou muito bem principalmente para Vintage Culture, Cat Dealers e Chemical Surf que farão grandes estreias.

Na manhã da ultima sexta-feira (24), foi divulgado na página da Tomorrowland o line up completo da edição 2020, e vai dizer que você não se sentiu em uma daquelas fases difíceis de “Onde está Wally?” tentando localizar seu artista favorito em meio a mais de 100 atrações anunciadas?  Mas calma, posso te ajudar pelo menos com nossos “Wallys” brasileiros pois o time vem pesado com Alok, Vintage Culture, Cat Dealers, ANNA, Bruno Martini e Victor Ruiz representando neste grande evento que para este ano traz o tema “The Reflection of Love”.

Teremos a tão aguardada estreia de Vintage Culture  no main stage no dia 26 de julho, Lukas fez sua primeira apresentação no festival belga em 2019 e esse ano está voltando com tudo no palco principal! Além dele, dia 18 de julho a dupla Cat Dealers fará seu primeiro show no evento, já Alok se apresenta no palco “Lotus” organizado pelo duo Nervo no dia 17 e retorna para sua apresentação no main stage no dia 25 de julho. A brasileira de maior visibilidade internacional no momento e também confirmada no Coachella, ANNA marca presença no palco “Core” no dia 19 e Victor Ruiz no “Atmosphere ” no mesmo dia. Bruno Martini fará duas apresentações nos dias 17 e 24 de julho no palco “Garden of Madness”.

A programação de todos os dias com as atrações divididas por palco e todas as informações que você precisa estão no site oficial do evento.

Encontre seu “Wally” favorito no line up (eles que lutem!):

Achou que tinha terminado? Que nada! Os irmãos Chemical Surf  que já representaram o Brasil em países como Alemanha, Inglaterra, França e Croácia foi anunciado na Phase 2 do Ultra Music Festival que esse ano realizará sua 22ª edição do dia 20 à 22 de março em Miami na Flórida. A dupla que promete grandes novidades pra esse ano publicou a notícia na sua rede social no dia 22 dizendo: “Sempre foi um sonho tocar nesse festival, chegou a hora de virar realidade” e citou a STMPD RCRDS, label de Martin Garrix que terá seu próprio show case no Ultra 2020.

Todas as informações sobre o festival você encontra aqui.

Confira o line up:

E aí, já escolheu em qual destes grandes festivais você vai representar o Brasil nas pistas? Haja cofrinho para tanto evento internacional!