2020 chegou e com ele a programação anual da ‘SAUDADIS’

Na ultima quarta-feira (08/01/2020) foi divulgado na página da Só Track Boa no Instagram o cronograma anual das edições desde evento que já esteve presente em mais de 18 estados do Brasil.

A primeira edição do ano que acontecerá no dia 18 de janeiro em Guarapari já teve todos seus ingressos vendidos. O line conta com nomes como Victor Lou, RDT, Meca, Dubdogz, um b2b entre Rocksted e Fractall e também Ashibah, dona dos vocais do remix de ‘Intro’ que era um dos mais esperados pelo público. A faixa lançada em Dezembro de 2019 foi produzida em parceria com Vintage Culture, Bruno Be e Öwnboss.

O festival também terá uma edição de Carnaval inédita que acontecerá em territórios cariocas em Fevereiro, onde o requisito principal é ir fantasiado existindo a possibilidade de haver um concurso em que a premiação levará o vencedor para várias edições da festa pelo país.

Todo ano a expectativa cresce ainda mais para o evento em São Paulo que conta todo ano com o afterset de Vintage Culture no Garden Stage do Estádio Canindé para os Inimigos do Fim. A edição de SP em 2019 foi a primeira do festival a ter o set gravado ao vivo e disponibilizado no YouTube assim como as edições de Belo Horizonte e Curitiba. O show do autor de ‘In The Dark’ em São Paulo teve a participação especial de MKLA cantando ‘Save Me’, laçada juntamente com o DJ e Adam K em 2018 e também o single ‘Deep Inside Of Me’ que tem o lançamento previsto para o dia 17/01.

As edições de São Paulo e Belo Horizonte costumam bater recorde de público anualmente, mas cada edição da Só Track Boa em cada estado é única e esse ano o calendário foi lançado com antecedência para que todo mundo possa se programar e curtir a good vibes com a galera!

2020 tá só começando, quem aí já sabe em quais datas estará presente e tá morrendo de ‘ANSIEDADIS’?