Your Paradise anuncia retorno a Fiji com Netsky, Vintage Culture e muito mais

Não há nada como Your Paradise, um festival de música no coração das Ilhas Mamanuca.

O deslumbrante Fiji Festivals encapsula a cultura da dance music de uma maneira única na interseção do bem-estar e do hedonismo. Um dos eventos musicais mais íntimos do mundo, Your Paradise está oferecendo apenas 600 passes para se deleitar com sua sublime experiência de festival este ano, que proporcionará uma sobrecarga sensorial com seu icônico palco principal à beira-mar, sessões de ioga na praia, clube privado na ilha e passeios de catamarã arejados, entre outras ativações experienciais idílicas.

Your Paradise anunciou agora uma enorme programação para a edição deste ano, que está agendada para 10 a 16 de dezembro. As apresentações são Sub Focus, Vintage Culture, Kito, Ben Böhmer, Netsky, e Doorly, entre outros.

Quando se trata de festivais como este, é fácil deixar sua mente vagar para o malfadado Fyre Festival de 2017. Mas fazer isso seria redutivo e injusto para os organizadores do Your Paradise, que agora têm oito anos de experiência em planejamento um dos principais festivais de música de destino do mundo.

Há uma razão pela qual Skrillex, Justin Martin, What So Not, Nora En Pure, Snakehips e inúmeros outros luminares da música eletrônica viajaram pelo Pacífico Sul para Your Paradise ao longo dos anos.

“Your Paradise é muito, muito divertido”, disse Skrillex em 2018. “Você está em Fiji com seus melhores amigos. É íntimo. um momento incrível!”

skrillex seu paraíso

De acordo com um comunicado de imprensa, Your Paradise tornou-se membro oficial da The Environment Mamanuca Environment Society of Fiji (MES), uma organização sem fins lucrativos fundada por empresas e comunidades locais para defender e apoiar a proteção ambiental da área de Mamanuca, na costa oeste de Fiji. A parceria “visa educar os participantes do Your Paradise sobre questões ambientais que afetam o habitat local” e “instigar a ação no terreno por meio de programas e workshops voluntários”.

O programa permitirá que os titulares de ingressos participem de vários complementos de bem-estar pagos, cujas receitas beneficiarão o MES.

Você pode conferir a programação completa do Your Paradise 2022 abaixo e comprar ingressos aqui .

YOUR PARADISE 2022 LINEUP:

BEN BöHMER (Live)
CHOOMBA
CINTHIE
CROOKED COLOURS (DJ set)
DANIEL CURPEN
DOORLY
GETTER
HEIDI
HOLY GOOF
JODY WISTERNOFF
JUNO MAMBA
JUST HER
KITO
KORMAK
LIZ CAMBAGE
LUUDE
NETSKY
PIRRA (DJ set)
QRION
S.A.M
SAM DIVINE
SIN
SKEGGS
SUB FOCUS
TERROR REID
THE ILLUSTRIOUS BLACKS
VINTAGE CULTURE
WILLO

Takeovers & Parties:

DISCO DONNIE PRESENTS
ANJUNADEEP
VINTAGE CULTURE
BROWNIES & LEMONADES
SWEAT IT OUT

FOLLOW YOUR PARADISE:

Facebook
Twitter
Instagram