Vintage Culture lança programa de rádio internacional

O ícone da música eletrônica brasileira Vintage Culture lançou um novo programa de rádio “Culture Shock” na Insomniac Radio.

Acontecendo semanalmente, o “Culture Shock” começou na última sexta-feira, 10 de setembro. O show será uma plataforma de referência para os fãs de Vintage Culture que desejam ouvir pela primeira vez suas tracks exclusivas, edits de festivais, remixes e convidados especiais. Em cada episódio, ele vai soltar uma versão exclusiva intitulada “VINTAGE VIP”, tocar hits de festivais no quadro “ON THE ROAD” e reviver seus próprios throwbacks em “VINTAGE MEMORY”.

Falando sobre a mudança emocionante, Vintage Culture disse: “Meu primeiro programa de rádio – Culture Shock – é um sonho que se tornou realidade. Uma oportunidade perfeita para expandir meus limites musicais e me conectar com outros artistas”. Ele acrescenta: “Gostaria de agradecer à Insomniac Radio e à NoiseHouse por me apoiarem neste projeto global. Espero que gostem e sintonizem!”.

“Estamos extremamente entusiasmados por ter Vintage Culture como parte da família Insomniac Radio”, disse a estação. “Ele já é um favorito dos fãs com nossos ouvintes e seu próprio programa semanal será uma adição incrível para começar o fim de semana ao lado de ‘Night Owl Radio’ de Pasquale Rotella, ‘Jacked Radio’ de Afrojack e ‘Heldeep Radio’ de Oliver Heldens.”

Vintage Culture  está em turnê internacional e tem esgotado ingressos em seus shows em clubs como o Fabric London, The Egg London, The Brooklyn Mirage NY e Space Miami. Ele também está nos palcos de festivais de renome mundial, como Creamfields, Lollapalooza, Untold, e apresentações no EDC Vegas e Orlando ainda estão programadas para encerrar 2021. Suas faixas “Free” e “Drinkee” chegaram ao topo dos charts do Beatport simultaneamente em julho. Com mais de 2 bilhões de streams combinados em plataformas, Vintage Culture ascende à vanguarda da cena da música eletrônica e seu verão eletrizante é um testemunho de sua influência global incomparável.

O programa será transmitido ao vivo pela Insomniac Radio todas as sextas-feiras à 9PM PST e 1AM no horário de Brasília: Ouça seu programa de estreia aqui!