Sam Hara lança track ‘Pick Flowers’ em feat com Nicole Katibe

Sam hara já foi Samhara, já foi muitas coisas e será tantas outras. Seguindo o fluxo constante de uma artista multifacetada, a DJ traz sua primeira música pós-isolamento social.

A artista conta que, pela primeira vez, se permitiu parar e fazer tudo sem pressa, sem relógio, com alma. E nós garantimos: sabe a mensagem de paz que estamos precisando para florescer o mundo? “Pick Flowers” traduz. A música, que tem seu significado transmitido por meio da letra e da melodia, foi escrita junto com a amiga Aya e contou com vocais de Nicole Katibe. Uma equipe majoritariamente feminina, aliás, costuma ser uma das prioridades da DJ, que considera importante dar oportunidades e ao mesmo tempo reconhecer o espaço que as mulheres têm conquistado na cena eletrônica.

A track é a cara de Sam Hara: traz muita personalidade com leveza, além de contar com estudos sobre frequências e solfejos de cura. Por isso, quem ouvir vai poder perceber uma certa legitimidade no termo good vibes.

A faixa saiu pelo Austro Music – selo de música eletrônica da Som Livre -, responsável por apresentar o som para o mundo. Mas os astros, o astral e a arte de Sam Hara estão alinhados e prontos para fazer parte da sua primavera: agora é só salvar na sua playlist e viver esse momento.

Pick flowers, not fights!

(colha flores, não brigas)

Prontos? Ouça agora na sua plataforma favorita, basta clicar aqui!