O que rolou na Kaballah 15 anos no Green Valley

Sem Vintage Culture, a Kaballah conseguiu surpreender e trouxe uma das melhores edições do festival para o Green Valley. O lineup consistente agradou a todos, prova disso foi o recorde de público, mais de 17 mil pessoas passaram pelas 3 pistas do festival e foram as “duplas” que brilharam nesta edição: Chris Lake b2b Fisher e os irmãos Sanches, mais conhecidos como Chemical Surf.

Confira:

#1 Chris Lake b2b Fisher

Não teve quem não virasse fã de Chris Lake e Fisher. A mistura de um veterano da cena eletrônica, que já passou por inúmeras fases em sua carreira e sua música, que adquiriu um know-how de pista e mixagem inquestionáveis, que conseguiu renovar sua arte com o passar dos anos e foi o responsável pela copilação de house music da OWSLA, de Skrillex, a HOWSLA, juntamente com um novato pra lá de animado e carismático que esbanja presença de palco, além de ser o autor do que já pode ser considerado o hit do ano com “Losing It”, que emplacou o topo do Beatport e desde então não saiu de lá, não poderia ter sido diferente e gerou uma bela de uma amizade, além de uma tremenda sincronicidade com a pista, de dar invejar. Ainda bem que estávamos lá para ver isso de perto!

#2 Chemical Surf feat. Gabriel O Pensador

Cada vez mais os irmãos Sanches mergulham no universo de possibilidades da cultura e música brasileira. Vocais em português, referências e muito gingado, se alguém achou que a peteca ia cair, se enganou, porque o palco principal não teve descanso e emendou uma sequência de artistas espetaculares que sabiam exatamente o que estavam fazendo. Gabriel O Pensador estava em casa, depois de alguns shows pelo Brasil com os irmãos, o palco do Green Valley parecia até o seu habitat natural e fez bonito, o público cantou e vibrou com o featuring. A collab “Matei o presidente 2” será lançada nesta sexta-feira, 14 de setembro.

#3 Underline_

Nem só de main stage vive um festival, e a Kaballah sempre defendeu isso. O Underline_ teve destaque para Gui Boratto, Amine Edge & DANCE, Gorgon City (que só compareceu o Matt, Kye estava doente) e os nossos queridos Fabrício Peçanha e Bruno Furlan, que levaram a galera até de manhã com o famigerado b2b. O simples fato de levar o palco de low da Green Valley outside já deu outra energia para o lugar.

#4 Psycho Roots

Eu acho excepcional essa característica que a Kaballah tem de revelar o psy para tanta gente. A primeira vez que eu naveguei nesses mares desconhecidos pra mim até então, foi em uma Kaballah e cada vez que eu me pego “sem querer” no palco de psy do festival eu me surpreendo com a qualidade dos artistas e a energia que esse palco e as pessoas que curtem esse gênero carregam. Não tem uma pessoa que eu conheço que não se aventurou e voltou falando o quanto essa experiência mudou seu jeito de pensar, de ver e interpretar o psy. Se você ainda não deu um pulo lá, não perca a oportunidade na próxima!

#5 Kaballah Summer vem aí

Nem bem nos recuperamos e o anúncio da data da Kaballah Summer em Floripa já estava pintando nas notificações, então anota aí: 26 de Janeiro, no Music Park em Jurerê Internacional, como de costume. E se pudéssemos fazer um pedido, please tragam Chris Lake e Fisher de novo, nunca te pedimos nada!

Te vejo na pista!

Créditos Imagens: Diego Luís Jarschel e Image Dealers.