NGHTMRE e SLANDER transformam a label Gud Vibrations em gravadora

NGHTMRE e SLANDER dão o próximo passo em sua revolução do bass, transformando sua marca Gud Vibrations em uma gravadora. O primeiro lançamento, a track “Deathwish” do WAVEDASH com vocais do fknsyd representa muito bem a marca, com uma mistura de elementos melódicos e pesados, vocais ofegantes na introdução da track dão lugar a uma série de percussões intensas e graves pesados ​​para uma jornada sonora que parece um pouco como uma versão apocalíptica de Romeu & Julieta. WAVEDASH já trabalhou com o NGHTMRE e o SLANDER no início deste ano em “Grave” e “Move Back”, tornando o trio baseado no Texas, uma escolha perfeita para a estreia do selo. WAVEDASH está prestes a se tornar o primeiro “protegido” da Gud Vibrations, com seu mais novo EP, “Opening Ceremony”, programado para ser lançado na gravadora ainda este ano. “Deathwish” é apenas o primeiro lançamento do que com certeza serão muitas faixas incríveis na Gud Vibrations.

Desde o início de suas carreiras há 4 anos, NGHTMRE e SLANDER vêm subindo rapidamente ao topo com uma combinação de lançamentos solo bem-sucedidos e colaborações com Wiz Khalifa, Asking Alexandria, Dillon Francis, The Chainsmokers e PnB Rock em grandes gravadoras como Mad Decent, Monstercat, Warner Music e Sony Music. Quando eles lançaram sua faixa original “Gud Vibrations”, em 2016, eles não tinham ideia de que isso inspiraria o movimento que tem hoje. Desde então, Gud Vibrations evoluiu para uma série de vários eventos, incluindo shows esgotados no Hollywood Palladium, NOS Event Center, Miami Music Week, marca de estilo de vida, radioshow e agora uma gravadora. Acolhendo o WAVEDASH como o primeiro membro oficial da família, a Gud Vibrations tem muitas coisas empolgantes em andamento para 2019.

Após o lançamento de várias colaborações, o WAVEDASH continuou sua rápida progressão em 2018 com o seu EP, “Devil Music”, lançado na Mad Zoo, selo do Mat Zo. WAVEDASH foi atraído pela gravadora OWSLA, com a track “Bang”, que teve suporte pesado do Skrillex, Kill The Noise e muitos outros. Continuando sua ascensão aos escalões superiores da dance music, o trio do Texas rapidamente reuniu a música eletrônica graças, em grande parte, a uma atenção meticulosa aos detalhes em suas produções dinâmicas, jovens e muitas vezes turbulentas.