Lollapalooza BR: RÜFÜS DU SOL, ODESZA e Vintage Culture estão no lineup de 2019

Teve gente que amou e teve gente que não ficou muito satisfeita com a relação lineup e valor do ingresso. De qualquer forma, o Lollapalooza é indiscutivelmente o melhor festival que acontece no Brasil atualmente, não tem Rock in Rio que salve, isso porque ano após ano, o #LollaBR consegue entregar para o público aquela receita básica que mistura o que já vimos e queremos ver de novo incansavelmente com aqueles nomes que agitam as borboletas do nosso estômago, aqueles que provavelmente se não fosse o festival, demoraríamos muito para ver por aqui.

Fora os nomes favoritos, como Artic Monkeys, Kendrick Lamar e Post Malone, nossa dobradinha favorita esse ano com certeza será RÜFÜS DU SOL e ODESZA. Já contei que dei o nome de Rufus para o meu cachorro, um border collie, por conta da banda eletrônica? Espero que eles se sintam honrados com a menção (risos!).

Entre os brasileiros, Vintage Culture está de volta e podemos esperar um set repleto de hits e músicas novas, será que teremos outro sold out? Além de Chemical Surf, Illusionize, Elekfantz, Dashdot, Groove Delight, Bruno Be, KVSH, Pontifexx, Liu.

Mas não é só isso de DJ e eletrônica não, RL GRIME, GTA e Valentino Khan estão entre as atrações fora do comum que com certeza vão agradar muita gente. Tiësto, Dimitri Vegas & Like Mike, Steve Aoki, KSHMR e Don Diablo completam a escalação.

Ouça e siga a nossa playlist Festival Vibes, atualizamos com as músicas das atrações do #LollaBR: