Fãs de Hardwell acreditam no seu retorno em 2022

Tudo começou quando os organizadores do Ultra Music Festival anunciaram a primeira fase da programação, eles também revelaram uma performance de encerramento secreta de “um dos artistas mais icônicos da história da música eletrônica”. E um nome instantaneamente se tornou o mais comentado.

Considerando sua ilustre história com a marca, todos os sinais apontam para Hardwell . O célebre DJ holandês se apresentou no Ultra todos os anos de 2012 a 2018, quando se afastou da indústria da música eletrônica aos 30 anos.

Quando o festival anunciou uma terceira fase de artistas postando um panfleto com os headliners listados em ordem alfabética, os fãs rapidamente perceberam que o nome censurado estava entre Gareth Emery e ILLENIUM (ou seja, o artista começa com H, quer dica melhor que essa?).

De acordo com a programação diária do Ultra, se Hardwell for eventualmente revelado como o artista secreto, ele fechará o Main Stage no domingo, 27 de março, após David Guetta e Armin van Buuren, entre outros. 

Confira a terceira fase do line-up:Atiçando ainda mais as especulações, aqui estão alguns tweets recentes de colaboradores de Hardwell, incluindo KURA e Timmy Trumpet.

O momento dos tweets certamente tem a sensação de um indicador, mas é muito cedo para enfileirar os memes “está acontecendo” do The Office. É importante notar que os organizadores do Ultra ainda não confirmaram a atuação de Hardwell no momento da publicação deste artigo.

Lembrando que Hardwell subiu aos palcos durante uma aparição improvisada no Amsterdam Dance Event 2021, onde ele se reconectou com muitos de seus contemporâneos da música eletrônica, como KAAZE.

“Isso ainda não é oficial, mas ele está vindo, ele está vindo”, disse KAAZE, que lançou dezenas de músicas pelo selo Revealed Recordings de Hardwell, na época.

Será que Hardwell fará sua volta oficial no palco no Ultra Music Festival? Conta pra gente o que você acha (: