BICAMPEÃO: Malive é o primeiro brasileiro a lançar pelo selo de Tchami e Malaa

A nova compilação de Malaa lançada pela Confessions, de Tchami, veio com uma track de dar orgulho aos brasileiros. O misterioso-mascarado produtor retorna com onze singles escolhidos a dedo, uma combinação de suas próprias obras e alguns convidados como Godamn & Crossnaders, Dillon Nathaniel, Bellecour, Adult Art Club, Lucati, Matroda e entre eles, o brasileiro de apenas 22 anos de idade Malive, que lança pela segunda vez pela gravadora, e olha que muita gente nem soube da primeira!

Atualmente em sua turnê norte-americana, Malaa esteve no Brasil em setembro para alguns shows, incluindo sua apresentação no Air Rooftop, em São Paulo, onde além de trocar figurinhas (ou pen-drives!), ainda dividiu a cabine rapidamente num b2b com o brasileiro. Alguns singles do parisiense, lançados antes da “Illegal Mixtape Vol. 2”, “Bling Bling”, “Cash Money” e “Get Crunk” provaram ser trunfos absolutos na manga de qualquer DJ, principalmente para cativar os fãs do bass house que vieram a conhecer e amar o mascarado.

Depois do remix de “The Sermon” de Tchami e Malaa lançada alguns meses atrás, o brasileiro apareceu com seu segundo lançamento pela label, a track “Yali” que vem repleta de sintetizadores, um sample “à la Caminho das Índias”, uma bateria sólida, aquela linha de baixo simples (porém eficaz!) e um drop bem “groovado”.

Aprovamos por aqui, mas preferimos que vocês julguem por si mesmo. Coloque o fone e aproveita para ouvir a mixtape completa:

 

SPOILER: Malive agora faz parte do casting de uma das maiores agências do Brasil, palpites?