
Intitulado Beatport Next, o programa apoiará seis DJs no próximo ano: o produtor italiano de techno Alignment, o produtor de drum and bass anteriormente conhecido como Signal, IMANU, a produtora australiana Logic1000, a DJ/produtora de house TSHA de Londres, a produtora VNSSA de LA e Kevin de Vries de Berlim.
A promoção com o Beatport Next incluirá recursos na loja do Beatport, link em playlists, recursos editoriais no Beatportal, transmissões ao vivo, amplificação de mídia social e outras promoções personalizadas.
“Sinto-me muito privilegiads por ter sido escolhido para fazer parte do primeiro grupo de artistas do Beatport Next! A pandemia tornou este último ano tão desafiador, por não poder ser DJ ou tocar. Mas estou mais dedicada do que nunca produzindo novas músicas e estamos ansiosos para compartilhá-las com vocês este ano e me conectar ainda mais com a comunidade de DJs no Beatport como parte deste programa”, disse TSHA em um comunicado.
TSHA
TSHA, também conhecida como Teisha Matthews, é uma DJ e produtora house que mora em Londres e emergiu como uma das artistas mais empolgantes em 2020. O EP “Flowers” do ano passado marcou seu início na Ninja Tune, onde ela garantiu um contrato de três álbuns. Ouça mais músicas de TSHA na playlist do Beatport ou na playlist Girl ELETRO Power do Assim Que Rola no Spotify, aqui.
LOGIC1000
Logic1000 é o nome artístico da artista australiana Samantha Poulter. Ela dirige seu próprio selo Therapy e chamou a atenção tanto para as suas próprias músicas quanto para os remixes lançados para Caribou, Lȧpsley e Christine and the Queens, além de ter chamado atenção de artistas como Four Tet. Ouça a playlist NEXT de Logic1000 no Beatport, aqui.
Alignment
Também conhecido como Francesco Pierfelici, é um DJ e produtor italiano de techno que vem fazendo seu nome com lançamentos pela Voxnox Records e pelo selo KNTXT de Charlotte de Witte. Ouça a playlist NEXT de Alignment no Beatport, aqui.
IMANU
IMANU é o nome artístico do produtor holandês de drum & bass Jonathan Kievit, que já havia lançado como Signal. Só em 2020, o artista de Rotterdam lançou meia dúzia de discos pela Noisia’s Vision, bem como pela Critical Recordings. Ouça a playlist NEXT de IMANU no Beatport, aqui.
VNSSA
Vanessa Barnes chama Los Angeles de sua casa e se tornou um marco na cena de música eletrônica da cidade. Seu energético tech house com baixos pesados encontrou um lar em selos como HotBOi e DIRTYBIRD. Ouça mais músicas de VNSSA na playlist do Beatport ou na playlist Girl ELETRO Power do Assim Que Rola no Spotify, aqui.
Kevin de Vries
Kevin de Vries é um produtor de Berlim cujos lançamentos de house melódico e techno com toques de trance em selos como Cocoon de Sven Väth ou Tale of Us ’Afterlife‘ se tornaram favoritos de muitos outros DJs e fãs. Ouça a playlist NEXT de Kevin de Vries no Beatport, aqui.

‘Take Flight’, Hypside se destaca como uma das novas apostas da Dirtybird
Em novo EP, Dirtybird apresenta quatro novos artistas para alçarem voos maiores, entre eles os brasileiros Hypside e MNK4

Mari Meye estreia nos charts do Beatport com sua versão club edit de ‘Space & Time’
Da versão clara e brilhante para uma noite escura, a versão club edit foi marcada como Hype pelo Beatport e alcançou os charts de House da plataforma

SUBB surpreende com um novo tech house e tem o melhor mês de sua carreira inteira
Conheça SUBB, o projeto que terminou o ano com música entre as mais tocadas do mundo e remix aprovado pela Spinnin’ Records