Busca

  • 12 Mai
  • 2014

Brasil pode ser o próximo a receber o Tomorrowland

Postado em Gigs por Marimai
Brasil pode ser o próximo a receber o Tomorrowland

Fãs do maior festival de música eletrônica do mundo podem preparar suas passagens para o Brasil no próximo ano. Se muitos brasileiros não podem ir ao Tomorrowland na Bélgica, ele vem até nós.

É indiscutível o apelo do Tomorrowland e a importância do festival para a música eletrônica. No ano passado os ingressos esgotaram em apenas 35 minutos e chegou a mais de 180 mil participantes. Em setembro de 2013, o Tomorrowland saiu pela primeira vez da Bélgica e pisou em solo americano para a edição conhecida como TomorrowWorld em Atlanta. Agora , parece que a ID&T, a organização por trás do Tomorrowland, está se preparando para expandir mais uma vez.

De acordo com o site exqlusiv.com, a ID& T começou sua busca em janeiro por um local especial em todos os continentes para sediar o Tomorrowland. Eles estão explorando o Brasil para estabelecerem seu terceiro lar. No entanto, os fundadores Mau e Michiel Beers apenas comentaram: "Nós estamos expandindo, mas somente para os locais que nos sentimos em casa."

Os rumores ainda não foram confirmados oficialmente, a organização está olhando para diferentes países para a expansão internacional, mas o foco agora é a edição de aniversário na Bélgica e a segunda edição do TomorrowWorld.

Aqui mesmo no Brasil existe uma certa movimentação no mercado, é seguro dizer que esses rumores podem se tornar realidade mais cedo ou mais tarde já que a expansão internacional é uma das principais metas para todos os principais festivais de música eletrônica, como já vimos com a Insomniac (responsável pelo EDC) e Ultra, mas só o tempo dirá (ou a edição de aniversário do Tomorrowland na Bélgica).

É claro que nós vamos mantê-los atualizados quando houver mais informações disponíveis. Se você pretende ir pra qualquer edição do festival, acesse insidemusicland.com.br/tomorrowland

Dê o play e sinta o que vem por aí:

Via exQlusiv.com

Sobre Marimai

Marimai O "monstro criado pelo capitalismo musical" uns diriam, outros apenas compreendem seu principal objetivo, que é levar a música eletrônica para o maior número de pessoas possível, sem segregar e sim incluir. Afinal, o efeito que a música causa nas pessoas merece ser compartilhado.

Tags do post tomorrowland no brasil tomorrowworld 2015 informações bélgica data id&t anuncio oficial

Comente, deixe sua opinião!


RSS