Busca

  • 13 Mar
  • 2017

5 motivos para assistir The Chainsmokers no Lollapalooza 2017

Postado em Gigs por Marimai
5 motivos para assistir The Chainsmokers no Lollapalooza 2017

Para aqueles que nunca foram ao show do The Chainsmokers, ou para aqueles que já viram duas vezes (assim como eu!), listamos 5 motivos para não perder a apresentação da dupla no sábado (25/mar), no Lollapalooza Brasil.

Do Palco Perry para o horário nobre do Palco AXE (confira os horários por palco aqui!), muita coisa mudou para o Andrew Taggart e o Alex Pall desde seu primeiro hit mundial #selfie e sua performance repleta de críticas no American Idol, começo de 2014. Na ocasião, eles foram inclusives chamados de câncer pelo nosso amiguinho (não muito amigável!) deadmau5. E por performance, estamos falando de simplesmente apertar o play no cdj extasiados pela presença da JLo e sair pulando, tirando selfies com o público. 

Mas eles aprenderam a lição, prova disso foram suas performances desde então, que vieram acompanhadas de criatividade e riscos também, como o Drew dando a cara a tapa e cantando ao lado da maravilhosa Halsey no VMA do ano passado.

Em outubro de 2014, a festa de comemoração de 2 anos do #AssimQueRola teve como protagonistas essa dupla aí e rendeu boas risadas, histórias e um carinho especial pelo Drew e o Alex, que além de muito talentosos, são fofíssimos e comemoraram com a gente de verdade!

Se joga, que em pouco mais de 10 dias temos #LollaBR e o Assim Que Rola é embaixador oficial do festival, ingressos aqui.

#1 Álbum de estreia programado para ABRIL

Colecionando hits e incontáveis semanas seguidas no topo do Hot 100 da Billboard, o tão aguardado álbum do The Chainsmokers vem com uma dose extra de expectativas, além de ser o álbum de estreia, chega logo depois do super release com ninguém menos que Coldplay. Para marcar o lançamento, a dupla sairá para sua turnê norte-americana de arenas, intitulada 'Memories: Do Not Open', com Kiiara (ouça 'Gold' AGORA se você não a conhece ainda, versão com remix do Lil Wayne, sente o peso!) e Emily Warren, responsáveis pela abertura.

#2 Artistas mais ouvidos do Spotify NO MUNDO

São quase 40 milhões de ouvintes mensais acumulando mais de 2 milhões de seguidores na plataforma, ficando atrás apenas do ruivinho Ed Sheeran, que acabou de lançar seu novo álbum (÷), justo! Mas quero ver como vai ficar no mês que vem com o lançamento do álbum, só aqui esperando. E sabe como é né, muitas músicas novíssimas para testar no Lollapalooza BR, quer mais algum motivo?

#3 Grammy de 'Melhor Gravação Dance' de 2017

Foram 3 indicações do The Chainsmokers ao Grammys 2017, além da categoria que rendeu o gramafone com a música "Don't Let Me Down", apareceram na lista de nomeação de 'Melhor Performance em Duo/Grupo' e 'Artista Revelação'. Foram muitos prêmios no último ano, só no iHeartRadio Music Awards foram 8 indicações.

#4 Performance de 'Something Like This' com Coldplay no BRITs

Meu Deus, o que falar desse debut incrível dessa música maravilhosa? Se em 2014 eles passaram vergonha apenas apertando o play no cdj, dessa vez eles mostraram que não estão para brincadeira! Drew tocando guitarra, o Alex tocando teclado e o Chris Martin do Coldplay ensandecido pulando no meio do público, coisa linda de se ver e isso tudo aconteceu em pouco mais de 2 anos, muito orgulho desses meninos.

#5 Closer foi lançada em 2016 e a última vez que teve CS no Lolla foi em 2015

OU SEJA, você AINDA não cantou 'Closer' ao vivo em um show do The Chainsmokers como o resto do mundo muito provavelmente o fez. Pelo menos vamos fazer com vontade, já que a música chiclete está na ponta da língua, precisamos representar <3 Vou deixar o lyric video aqui para vocês irem praticando, faltam pouco mais de 10 DIAS pessoal, se agilizem!

Convencidos? Esqueci de alguma coisa? Comenta aí! Obrigada pelo convite Lolla, mal podemos esperar para rever esses meninos, né pessoal?

#AssimQueRola :*

Sobre Marimai

Marimai O "monstro criado pelo capitalismo musical" uns diriam, outros apenas compreendem seu principal objetivo, que é levar a música eletrônica para o maior número de pessoas possível, sem segregar e sim incluir. Afinal, o efeito que a música causa nas pessoas merece ser compartilhado.

Tags do post the chainsmokers lollapalooza brasil lollapalooza palco axe horários álbum marimai

Comente, deixe sua opinião!


RSS