Vintage Culture fará a segunda edição da Digital Week a partir desta terça-feira

Stay Home deve ser nosso lema principal agora e pelas próximas semanas até que seja oficialmente anunciado que nosso mundo está curado. Portanto até lá, leve à sério o isolamento social e faça bom proveito de todo conteúdo disponibilizado pelos seus artistas favoritos nas plataformas digitais ficando no lugar mais seguro no momento: SUA CASA!

Vintage Culture resolveu dar início a Digital Week na quarta-feira da semana passada, lançando uma programação de apresentações que ocorreram ao vivo da sua casa, transmitidas no YouTube, Facebook e Instagram que contaram com participações especiais como Meca e também seu fiel cachorrinho Bentin Ruiz que por diversas vezes marcou presença para alegria dos fãs. As lives reuniram online milhares de pessoas, protagonizando um verdadeiro show virtual onde através dos comentários é possível interagir não só com o artista mas também com os amigos de todos os cantos do Brasil e matar a SAUDADIS.

A semana digital que está disponível no canal do DJ no YouTube para quem não pode acompanhar no momento ao vivo teve um grande retorno dos fãs que pediram para que a programação se estendesse por mais essa semana. Lukas atendeu aos pedidos e divulgou hoje em suas redes sociais a nova agenda que você pode conferir à seguir:

Em busca de tornar a agenda ainda mais atrativa, Vintage Culture destacou vários palcos diferentes para os shows ao longo da semana como Cozinha, Banheiro, Sinuca, nos mostrando que é possível sim curtir em casa. E se pensarmos bem estando em sua casa você bebe o que você quiser na hora que você quiser, pode comer o que quiser, deitar, ficar em pé, dançar do jeito que quiser usando e abusando do seu espaço com a roupa mais a vontade que você tem, pra que melhor?

Todos nós estamos sentindo falta do contato físico, de um abraço apertado, então quanto mais distantes ficarmos agora, mais cedo poderemos voltar a fazer tudo o que estamos tendo que abrir mão. Cuide de você e das pessoas que você ama. Ative as notificações, compartilhe as lives do Lukas com seus amigos, curtam e transmitam good vibes online e não marcando encontros presenciais, sejam conscientes e fiquem em casa!

Siga Vintage Culture nas principais plataformas de streaming digital:

Facebookhttps://www.facebook.com/vintageculturemusic/

Instagramhttps://www.instagram.com/vintageculture/

YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UC4N1snt2b0d83vOkvaWP6mg

E também façam o pré save dos próximos lançamentos:

03/04 Maverick Sabre ft Jorja Smith – Slow Down – Vintage Culture, Slow Motion Remix: https://presave.io/t/slowdownvc

27/03 – Bondi – Caught in Between – Vintage Culture & Gabe Remix: https://ps.onerpm.com/caughtinbetween

Assim seguimos em mais uma semana de quarentena!