Ultra Music Festival 2020 será cancelado

Esta manhã em Miami foi de grandes decisões, autoridades se reuniram com organizadores do Ultra Music Festival para decidir sobre o evento, haverá um cancelamento ou adiamento? A preocupação das autoridades é o vírus que está circulando no mundo inteiro, como o festival reúne milhares de fãs seria possível atrair o coronavírus com todo esse surto.

A pergunta é, o Ultra Music Festival será cancelado ou adiado?

Segundo algumas fontes, será cancelado! O festival se pronunciará nesta sexta-feira (06) e de acordo com o Miami Herald, “as autoridades da cidade ainda não anunciaram detalhes da mudança porque os advogados estão resolvendo as questões legais ligadas à decisão, incluindo a duração do atraso, disseram fontes”.

Os fãs estão indo a loucura, alguns dizem que já reservaram voos e hotéis e que não faria sentido cancelar ou adiar o evento agora. Esta será a primeira vez desde o início do festival, em 1999, que não seguirá o planejado, tirando alguns problemas que tiveram que enfrentar ano passado quando anunciaram um novo local como sua sede, Virgínia Key.

O Ultra Music Festival que esse ano realizaria (ou realizará, ainda não foi confirmado) sua 22ª edição do dia 20 à 22 de março de 2020 em Miami na Flórida, conta com uma programação cheia de atrações, incluindo Martin Garrix, David Guetta, Afrojack, Fisher, Armin Van Buuren, Nicky Romero e não podemos deixar de citar nossa dupla de Brasileiros, Chemical Surf.

Seguimos esperando a noticia oficial do festival e compartilhamos com vocês! Por enquanto, conta aqui pra gente nos comentários qual sua opinião a respeito?