Segundo Anonymous, Avicii tentou expor circo da pedofilia em vídeo antes de sua morte

Parece que não teremos um minuto de paz esse mês. Desde a morte de George Floyd, confrontos entre policiais e protestantes tem ocorrido por todo território americano. No Brasil, o protesto foi na Avenida Paulista comandado por torcidas organizadas, enquanto isso em Brasília… bom, vocês sabem o que o “nosso” presidente tem feito.

O fato é, desde então, o grupo Anonymous voltou a ativa no Twitter e tem ameaçado expor crimes relacionados a polícia e políticos caso não seja feita justiça no caso de George Floyd.

Mas o que isso tem a ver com o Avicii e sua morte?

Vamos relembrar antes de seguir:

Avicii morreu em abril de 2018 (28 anos), foi encontrado morto em Muscat, Omã. A polícia de Omã disse que “não havia suspeita criminal” ou evidência de jogo sujo. A TMZ informou que a causa da morte foi suicídio devido a ferimentos autoinfligidos com uma garrafa de vinho quebrada. Avicii foi atormentado por inúmeros problemas de saúde, incluindo pancreatite aguda, em parte devido ao consumo excessivo de álcool; em 2014, ele fez uma cirurgia para remover a vesícula biliar e o apêndice. Segundo informações, Avicii estava tentando expor o circo pedófilo em seu vídeo “For a Better Day”.

Apenas alguns poucos noticiaram ou se atentaram na época a última frase e a conexão que ela poderia ter com a morte de Avicii.

Agora assista ao clipe de “For A Better Day”:

A imagem do político retratado no clipe te lembra alguém?

Sim, Donald Trump. Não é de hoje que acusações ligando o presidente dos EUA ao tráfico de pessoas existem. Na série  da Netflix “Donald Trump: Um sonho americano”, mais precisamente no episódio 3, é exposto os escândalos do presidente relacionado ao tema. Existem inclusive conexões entre a morte de Jeffrey Epstein e Trump, eu poderia ficar até amanhã aqui explicando tudo, mas vamos resumir ao fato de como foi propícia a morte de Epstein para encobrir todas as acusações contra Trump e o tráfico sexual de crianças.

E ele não foi o único, relações entre as mortes de Princesa Diana e Paul Walker também aparecem nas revelações do grupo Anonymous, além disso eles citam que Jair Bolsonaro deve ser investigado por sua conexão com Casablancas, empresário de modelos falecido em 2013 que estaria envolvido com tráfico de crianças.

“Algo que as pessoas devem olhar no Brasil é investigar se Bolsonaro tem algum vínculo com o traficante e estuprador de crianças John Casablancas, um associado próximo de Trump que atuava como procurador de negócios de Trump no Brasil sob algum cargo obscuro e indefinido”.

Aa thread completa pode ser acompanhada pelo Twitter:

“Wake me up, when it’s all over”, nunca fez tanto sentido, #RIPAvicii

A thread continua no próximo post, leia aqui.