
Ciszak e Vitta trouxeram direto dos anos 90 o clássico “We Like To Party” do grupo Vengaboys para as pistas de dança atual. O que para muitos foi a porta de entrada na música eletrônica e marcou toda uma fase da vida, para outros (nascidos depois dos anos 2000) não diz absolutamente nada – É engraçado como alguns anos de diferença podem criar um abismo entre gerações. Por isso, vamos a uma breve retrospectiva!
Mostrei a música “Boom Boom Boom, Boom” para uma menina de 18 anos e ela me definiu assim: ‘Que engraçado, parece música de fliperama’, nada mais justo.
O grupo holandês Vengaboys surgiu em meados da década de 90, se levarmos em consideração o lançamento do DDR ou ‘Dance Dance Revolution’ (aquele tapete de dança com 4 setas) em 1998, logo conectamos tudo. Formada por 4 dançarinos e criação de 2 produtores de sucesso da época, Danski e Delmundo, foi fácil para o grupo representar essa fase gostosa dos anos 90.
Devolta ao que interessa! “We Like To Party” sem sombra de dúvidas merecia um remix, Vengaboys teve uma conexão imensa com o Brasil, eles inclusive fizeram uma versão deles para a música “Aquarela Brasileira” de Francisco Alves repleta de declarações de amor em português ao nosso país, muito maravilhosos.
A versão de Ciszak e Vitta é um remix pra lá de especial, porque além de ser fiel a versão original mantendo alguns elementos como a buzina no meio do drop, acrescenta groove a melodia, que ainda tem aquele Q da versão original, mas numa versão mais atual da música.
Essa foi uma das músicas mais pedidas do set do Ciszak no Dirtybird Campout nos EUA do ano passado, então aproveita que tá FREE DOWNLOAD, clique aqui.
Divirtam-se!

‘In The Dark’ de Vintage Culture e Fancy Inc estreia no chart de Dance da Billboard
Depois de alcançar o topo dos charts do Beatport e ser tocada por Hardwell, Tiësto e Martin Garrix, “In the Dark” pela segunda semana consecutiva no chart da Billboard, sobe para a posição #33

Confira a lista das 10 músicas mais tocadas nas pistas de dança em 2018
Camelphat consagrou-se o hitmaker do ano emplacando 4 músicas na nossa lista e uma indicação ao Grammy no ano passado, mas a lista está repleta de música boa, vale o play

SANTTI e Banda Eva mostram que a parceria entre música baiana e eletrônica pode dar muito certo
Disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 07 de dezembro, a música "Rede" será lançada pela Sony Music e é uma parceria inédita entre Santti, Banda Eva e Turkez