Mari Meye estreia nos charts do Beatport com sua versão club edit de ‘Space & Time’

Se a versão original de ‘Space & Time’ era um dia claro e brilhante, a versão club edit com certeza é uma noite longa e escura. A track, disponível em todas as plataformas, é um house dançante que traz o violão como principal instrumento, ao invés do piano da versão original. Mas a grande surpresa da track está no segundo drop, que remete a influências do acid house. Ouça do começo ao fim e você não irá se arrepender!

O Beatport, maior loja online de músicas para DJ do mundo, marcou a nova versão como HYPE e chegou a posição #23 do chart de House nessa classificação, além de ter alcançado #85 no main chart de House da plataforma. Você pode garantir sua cópia aqui.

Você provavelmente também deve ter reparado na mudança de nome da original para a club edit, Marimai agora é Mari Meye, o update veio na escrita, mas a pronúncia continua a mesma “marimai“. O novo nome é uma alusão a ‘my eye’, um jogo de palavras que traz o significado de “meu terceiro olho” (third-eye). Além do apelo mais internacional, a mudança do nome traz todo o significado das composições e conceito do projeto da DJ e produtora.

Mas não é só o projeto individual da Mari Meye que ganhará destaques em 2021, teremos conteúdos exclusivos e em vídeo aqui no Assim Que Rola também, a label passará a ter uma atenção especial da artista e que promete trazer conteúdos em diferentes formatos, como a retomada do podcast, tutoriais e a volta dos releases de músicas de outros artistas.

Alguma dúvida de que 2021 será um ano de muito trabalho para esse time?!