Lançamos o primeiro podcast brasileiro de música eletrônica no Spotify

Agora é oficial, depois de inúmeras tentativas e brigas com distribuidores do Spotify – isso porque assim como as músicas, o Spotify não aceita o envio direto dos podcasts através da plataforma, além de precisar ser hospedado de maneira diferente que plataformas como o iTunes, o Xbox e o Deezer, que utilizam do URL do RSS Feed. Sorry, muitos termos técnicos! Resumindo: Não foi fácil, mas estamos muito empolgados com essa conquista:

Somos os primeiros do gênero no Spotify Brasil! Acredito que somos os únicos (mas não os primeiros!) no iTunes/Apple Music atualmente, estamos no Xbox e em breve no Deezer e Amazon também. YouTube estamos tentando liberar ainda, malditos copyrights.

O podcast do Assim Que Rola a princípio será mensal, cada episódio é dividido em duas partes, o mix e a entrevista. Cada episódio também contará com spoilers dos próximos releases do Assim Que Rola como label, fique ligado!

O primeiro convidado foi o Maffalda, produtor por trás de Pabllo Vittar. Seu som é envolvente, irreverente e criativo de todas as formas. Ele também é o responsável pelo primeiro EP assinado pelo Assim Que Rola, Macete” que teve mais de 300 mil plays no Spotify e o mais recente “Who”. Maffalda traz uma mistura interessante de funk com música eletrônica, ou seria o funk a música eletrônica propriamente brasileira? Falamos sobre isso, além de abordar também o seu envolvimento no próximo álbum da Pablo.

Para os próximo episódios, já temos em mente alguns nomes, mas gostaríamos de contar com as sugestões de vocês aqui nos comentários.

Lembrando que esse foi o primeiro episódio, esperamos melhorar cada vez mais e criar um conteúdo que seja de vocês também.

Segue a gente por lá:

Para conferir os links de todas as plataformas disponíveis clique aqui.