Read this post in english

E se a gente mudar tudo, será que vai rolar?

Gente, confesso que está caindo uma lágrima neste momento escrevendo este artigo para vocês, o primeiro de uma nova era. Desde que o Assim Que Rola entrou no ar, em Outubro de 2012 (esse ano comemoramos 6 anos de existência), muita coisa aconteceu, teve uma pausa longa de 2 anos, teve muita dor de cabeça, muito investimento sem retorno, mas eu nunca desisti da label, sempre lutei por ela e ela também de certa forma sempre lutou por mim. Foi graças ao Assim Que Rola que entrei no circuito e comecei a conquistar meu espaço tanto na música eletrônica, quanto na minha área de atuação profissional, o marketing digital.

Afinal, o Assim Que Rola é uma label que surgiu da internet para a internet, a ideia desde o começo sempre foi criar uma plataforma de conteúdo musical que abrisse espaço para ativar marcas, artistas e eventos. Por mais que ele tenha surgido inicialmente em formato de blog, sempre tive essa visão ampliada de expandir a marca para diversos canais, trabalhando conteúdos em diferentes formatos. Já produzimos coluna em jornal, matérias para revistas impressas e no último ano começamos a trabalhar conteúdo audio/visual (Spoiler: podem esperar muito conteúdo aqui!).

Como agência, atua no marketing digital com criação de conteúdo e campanhas nas principais plataformas (Facebook, Instagram, Google, YouTube, Spotify e Shazam), ao longo dos últimos anos tenho muito orgulho de grandes cases e clientes como Vintage Culture e o D-EDGE.

“Mas e aí Marimai, o que vai mudar?”

Blog

Como vocês devem ter reparado, todo o conteúdo antigo do blog já não está mais entre nós. A primeira versão do Assim Que Rola não era WordPress (o investimento para fazer um site 100% autoral sem usar template no WordPress é maior, mas vale a pena a longo prazo), com a mudança para a plataforma decidi que iria repostar os melhores artigos do blog, um #tbt semanal de matérias antigas, fora isso o blog segue no formato original com matérias irreverentes, entrevistas e agora além de participações especiais de colunistas convidados (btw, se quiser sugerir uma matéria pra gente, manda lá no e-mail: contato@assimquerola.com.br), teremos conteúdos relacionados a marketing digital também.

Vídeos

SIM, temos Canal no YouTube e está indo muito bem obrigada! Já está no ar o #RECAP do Dirtybird Campout East 2018 e temos programado muito mais. Além do #RECAP, temos novas categorias como #TAG, #Entrevista, #Vlog e logo mais as músicas que estamos lançando vão estar por lá também, então já segue a gente por .

Releases

Aqui está uma parte muito importante pra gente, a gravadora. Antes que alguém pergunte, lá na parte de Contato do site, você pode enviar a sua música pra gente. Os conteúdos de áudio ganharão um destaque especial por aqui, EPs, Singles, Free Downloads, Playlists e Podcast estão todos reunidos neste mesmo espaço. Falando nisso, já viu nossa playlist do Coachella?

Artistas

Muita gente não sabe, mas trabalho com vários artistas, tanto com a label Assim Que Rola, como com a agência. Por isso, resolvemos criar uma sessão para dar mais visibilidade aos artistas também. Lá você vai encontrar os releases desses artistas, a agenda de shows, bio, galeria e muito mais.

Eventos

Em 2017, tivemos o nosso primeiro evento em São Paulo e queremos fazer muitos outros daqui pra frente. É claro que não poderia faltar um espaço para os nossos eventos, além daqueles que promovemos, afinal a gente sabe que vocês gostam de festa, ô se gostam!

Quero agradecer em especial a equipe da Moss Agency que está comigo nesse projeto, Muraki e Haggen vocês arrebentam!

Bom pessoal, é isso! O Assim Que Rola veio para ficar e temos o plano de dominar o mundo (hehe). Brincadeiras a parte, esperamos que vocês se sintam a vontade.

Beijinhos :*

P.S. É assim que rola!