É Halloween! Ouça agora as mixes temáticas de RL Grime e REZZ

O Halloween sem dúvidas é a minha parte favorita do ano, meu “feriado” favorito. Por mais que não seja de fato celebrado no Brasil, o Dia das Bruxas, 31 de outubro, é também o dia do meu aniversário. Bem que poderia ter um festival temático no Brasil ao melhor estilo HARD Day Of The Dead, né? Não seria nada mal!

Como de costume, há 7 anos RL Grime lança sua mix temática marcando oficialmente o início da temporada de Halloween no calendário eletrônico. Sem tracklist oficial, alguns detetives da internet estão tentando descobrir quais são as músicas escolhidas, mas há um monte de tracks inéditas e edits, ouça com atenção e fique de olho no 1001tracklists.

Para quem curtiu e quiser ouvir as mixes dos outros anos:

REZZ, divulgou a sua “A Nightmare on REZZ Street” mix com 13 tracks que além de inéditas, são exclusivas e não serão lançadas de outra forma. Veremos se ela pode se ater a isso se os fãs clamarem por algumas músicas, mas esse é o plano. A mix vem também com uma edição visual para o YouTube,  que tira peças de filmes de terror e combina-as com uma floresta escura em chamas e casas assombradas.

Feliz Dia das Bruxas pra vocês também!