Depois de estrear no chart da Billboard, Vintage Culture lança “I Will Find”

Vintage Culture está se tornando rapidamente o mais prolífico dos produtores de música eletrônica. A música sucessora do hit internacional “Pour Over” não poderia seguir outra jornada, correspondendo a expectativa que gira em torno do produtor nesta nova fase.

“Pour Over” estreou na #45 posição do chart Dance Club Songs da Billboard e desde então vem ganhando posições semana a semana, de #35 passou a #33 e a estimativa é que suba mais algumas posições na próxima semana.

Para quem achou que a “Pour Over” seria um caso isolado, Vintage Culture tem mostrado que está conseguindo entrar no mercado internacional de maneira consistente e abrangente, com foco nos Estados Unidos nesta primeira fase, é possível não só ouvir suas músicas na rádio quanto assistir aos clipes na MTV americana, sem contar as boas estreias que vêm se repetindo desde “Cante Por Nós”.

“I Will Find” foi lançada nesta sexta-feira (28) e o público aprovou, Lukas Ruiz tem se conectado cada vez mais com o seu público engajando-os lançamento por lançamento, criando expectativa e aumentando a ansiedade para o que vem por aí, como a tão aguardada “Save Me” ainda sem data, mas com previsão de estar disponível nas plataformas de streaming antes do verão.

“I Will Find” traz também os novatos brasileiros, RoofTime. Já conhecido pelos vocais melódicos e imponentes, Rooftime entregou à Vintage Culture o que vem a ser uma de suas performances vocais mais memoráveis até hoje, destaque também para os solos de guitarra e violão.

Já o vídeo, gravado e editado em tempo recorde de uma semana, progrediu do conceito iniciado em “Pour Over”, uma peça que apresenta uma colisão entre música e cinema, disruptiva e instigadora.

Assista:

Escolha sua plataforma favorita e adicione à sua playlist clicando aqui.

E vocês, o que estão achando?