Confira a programação eletrônica do Carnaval 2020, vem pular com a gente

Logo após o happy new year já é hora de começar a pensar na programação do carnaval. Popularmente conhecido por predominar o samba, o axé, o frevo, a música eletrônica também está se fazendo cada vez mais presente a cada ano e pensando nos amantes dela, fizemos uma seleção dos principais eventos pelo Brasil para que você possa escolher e se programar pra curtir com a galera!

Alok e Vintage Culture no Carnaval de SP

Local: Brooklin – São Paulo, SP.
Data: 16 de fevereiro.

No fim de 2019 Vintage Culture e Alok tiveram reuniões com o Prefeito de São Paulo sobre a inscrição dos blocos de música eletrônica para o Carnaval de SP em 2020. Na programação divulgada pela Prefeitura, no dia 16 teremos o Bloco do Alok acontecendo na Avenida Faria Lima x JK às 14h e o Bloco Só Track Boa com Vintage Culture no comando na Avenida Luiz Carlos Berrini às 16h, ambos estão estreando esse ano no Carnaval de rua de SP, então esses blocos prometem!

Carnaval D.RRETE 2020

Local: Memorial da América Latina – São Paulo, SP.
Data: 23 e 24 de fevereiro.

O D-EDGE traz para este ano a quarta 4ª edição da festa de Carnaval D.RRETE que traz algumas novidades como dois dias de festa sem parar, um novo local que será o Memorial da América Latina possibilitando um tempo de duração maior do evento (serão 10 horas no Memorial e 14h de after no club D-EDGE) e também uma pista secreta para aproximadamente 400 pessoas. O line up completo incluindo o after oficial  conta com mais de 40 artistas. No dia 23, estão entre eles Dubfire, Renato Ratier, a estreia do projeto HIATO de BLANCAh e Binaryh, e o after será comandado por Rebolledo. No dia 24, temos Anetha e Dasha Rush que vem ao Brasil pela segunda vez. Como nos outros anos, neste também haverá um trio elétrico servindo de palco que estará no estacionamento do Memorial, pra manter o clima de Carnaval.

Para mais informações acesse: https://eventos.d-edge.com.br/drrete

Só Track Boa Carnaval

Local: Riocentro – Rio de Janeiro, RJ.
Data: 21 de fevereiro.

O Ministério da Só Track Boa já advertiu no lançamento do evento: se beber, use fantasia! Este é um dos requisitos obrigatórios para a primeira edição de Carnaval do festival, e o melhor é que você ainda pode participar de um concurso onde o ganhador irá para várias edições do evento pelo Brasil. O line up conta com Vintage Culture que atualmente é um dos nomes mais esperados nas edições do evento, Bruno Be, Victor Lou, RDT, Claptone como Special Guest e pra finalizar um b2b entre Vintage Culture e Bruno Be.

Adquira seu ingresso no site: https://www.sympla.com.br/so-track-boa-carnaval-2020__743508

Só Track Boa Floripa

Local: P12 Jurerê Internacional – Florianópolis, SC.
Data: 24 de fevereiro.

Pela primeira vez a Só Track Boa no P12 tem tudo pra ir forte até altas horas. No comando do Carnaval desse ano na Ilha da Magia estarão Meduza muito conhecido pelos hits “Lose Control” e “Piece Of Your Heart” que ficou entre as mais populares em 2019, também Bruno Be, Meca, Öwnboss estreando no line up do festival, RDT e Chemical Surf. Quem aí faz parte do time dos Sunset Lovers? Essa edição promete!

Adquira seu ingresso no site: https://bileto.sympla.com.br/event/62250/d/71687

Rio Music Carnival

Local: Marina da Glória – Rio de Janeiro, RJ.
Data: De 23 à 25 de fevereiro.

O festival que acontece desde 2009 e já teve em seu line up nomes como TiëstoDimitri Vegas & Like Mike esse ano irá do funk ao eletrônico. No domingo (23), acontece o Baile do Dennis, para agitar a segunda-feira no Full Festival teremos Nervo, Loud Luxury e Timmy Trumpet. Por ultimo mas não menos importante pra finalizar com chave de ouro o evento Love Sessions conta com Gabe, Illusionize, KVSH e Vini Vici.

Cadastre-se na pré venda de ingressos no sitehttp://www.riomusiccarnival.com.br/

AME Laroc Festival

Local: Ame Club e Laroc Club – Valinhos, SP
Data: 22, 23 e 24 de fevereiro.

A união dos clubs AME e Laroc promete uma experiência inesquecível para este carnaval. Os dois espaços estarão ligados por uma tirolesa e também uma rampa de acesso que possibilitará ao público o transito livre entre os dois palcos enquanto as atrações tocam simultaneamente. O line up de sábado (22), conta com nomes como Bruno Be, KSHMR, Meduza e muito mais. No domingo (23), teremos Chemicaldogz, Guy Gerber, Kungs, Timmy Trumpet e Vini Vici. Já Artbat, Gabe, Joris Voorn, Loud Luxury, Sam Feldt e W&W comandarão o ultimo dia do festival na segunda-feira (24).

Confira o line up completo, saiba como adquirir seu passaporte e outras informações no link: https://www.amelarocfestival.com/

Carnaval Green Valley

Local: Green Valley – Camboriú, SC.
Data: 22 e 24 de fevereiro.

Eleita quatro vezes o melhor club do mundo pela DJ MAG, o Carnaval da Green Valley acontece em dois dias. Vintage Culture já é atração mais que confirmada pelo terceiro ano consecutivo no Carnaval do club, Meca e RDT também compõe o line up do dia 22. Já no dia 24, assim como em 2019, este ano Claptone também assume o comando acompanhado de Meduza, Illusionize, Volkoder e Soldera.

Adquira seus ingressos no site: https://www.ingressonacional.com.br/

Caldas Weekend Carnaval 2020

Local: Resort do Lago – Caldas Novas, GO.

Data: 21 à 24 de fevereiro.

O evento prevê quatro pool party’s e também três festas noturnas. Na sexta (21), acontece o In|Concert com Chemicaldogz, no dia 22, quem está no comando da primeira Pool Party e a festa Abstract é Victor Lou, Vinne e Dashdot. Dia 23, ocorre a segunda Pool Party e pode preparar seu look all black porque a noite acontece a Festa do Preto e o line up vem pesado com Vintage Culture, Dj Glen e Meca. No ultimo dia também tem festa na piscina pra finalizar, Festa do Branco e o After Party que ficam nas mãos de Gabriel Boni, Samhara e Stanka.

Adquira seu ingresso aqui: https://meubilhete.com/?fbclid=IwAR28u_JLQlBKwMFTI0FfKgeKUjLHYbN1pxHfLgSpwFzr9KpCkLU4cGxYD9E

Carnavibe

Local: Usina 5. Curitiba, PR.
Data: Sábado, 15 de fevereiro.

A 4ª edição de um dos maiores carnavais eletrônicos do sul do país que acontece em Curitiba promete reunir os melhores Djs da cena nacional e uma estrutura open air inédita. O evento contará com 3 pistas, mais de 20 artistas dentre eles estão os duos Dashdot e Dubdogz, a DJ Eli Wasa, Gui Boratto, Illusionize, Meca, Rocksted, Victor Lou, Volkoder e ainda um after oficial com Sharam Jey.

Confira o line up completo e adquira seu ingresso no site: https://carnavibe.com/

Não poderíamos deixar de selecionar alguns dos camarotes pelo Brasil que além de funk, sertanejo e pagode também terão atrações eletrônicas.

Camarote Arpoador

Local: Praia do Arpoador – Ipanema, RJ.

Data: 21 à 24 de fevereiro.

Além de atrações como Matheus e Kauan, Luiza Sonza, Vitão e Zaac, a música eletrônica estará muito bem representada por Vintage Culture e a dupla Dubdogz que farão suas apresentações dia 21 e 23 de fevereiro respetivamente.

Adquira seu passaporte aqui e maiores informações: https://camarotearpoador.uhuu.com/

Camarote Olinda

Local: Santa Tereza – Olinda, PE.

Data: 23 à 25 de fevereiro.

Além do bloco de Carnaval em SP, Vintage Culture e Alok também se encontram em Olinda. Alok se apresenta no domingo (23), mesmo dia de Wesley Safadão. Já Vintage Culture fará seu show no ultimo dia de festa dividindo o palco com Gusttavo Lima.

Adquira seu ingresso e maiores informações no site: http://www.camaroteolinda.com/

Camarote Salvador

Local: Circuito Barra Ondina – Salvador, BA.

Data: 20 à 26 de fevereiro.

Dentre os headliners que compões o line up do evento com dois palcos (Palco Praia e Palco All Club) e duração de 6 dias estão Martin Garrix, Vintage Culture, Kungs, Claptone Sam Feldt. Além desses o evento que completa 20 anos em 2020 também conta com DJs como Meca, Fancy Ink, Jessica Brankka e Fábio Serra.

Adquira seu ingresso e maiores informações aqui: https://camarotesalvador.com.br/

Como dizem: o ano só começa depois do Carnaval, então bora curtir do jeito que a gente gosta! Já sabe onde vai aproveitar uma das melhores épocas do ano?