Coachella 2020: Festival divulga lineup e anuncia documentário de seus ’20 anos no deserto’

Duas décadas de festival não é para qualquer um e o Coachella tira de letra! São tantos highlights no currículo que nem saberíamos por onde começar a escrever o roteiro de um documentário dedicado a contar a história do festival que, segundo comunicado de imprensa do YouTube, reunirá “cenas e entrevistas exclusivas nunca antes vistas”, façanha do YouTube já que a plataforma é parceira do festival há uma década, assinando sua 10ª transmissão ao vivo em 2020. A data de estreia? Anota aí: 31 de março!

Logo depois da estreia, todos os caminhos levam a Indio, California! São dois fins de semana sold out, de 10 a 12 de abril e de 17 a 19 de abrilRage Against the Machine, Travis Scott e Frank Ocean são os headliners desta edição, mas no Brasil a comemoração veio através da confirmação de três artistas nacionais, Anitta, Pabllo Vittar e ANNA.

Confira o lineup completo:

E como de costume, todo ano a gente atualiza a nossa playlist ‘Festival Vibes’ com as atrações do Coachella e esse ano não seria diferente, até porque nossa presença está confirmadíssima no primeiro final de semana do festival. Acompanhe através do nosso instagram: @assimquerola.

Ouça agora: