Chemical Surf é confirmado no palco da gravadora de Martin Garrix no Ultra Miami

A parceria que teve inicio na participação da dupla na turnê de Martin Garrix em 2018 está rendendo! Os irmãos Sanches, que lançaram no final de 2019 dois singles pela gravadora do DJ foram confirmados na Phase 2 do Ultra Miami e farão sua apresentação do palco da STMPD RCRDS.

Desde Alok e Vintage Culture anunciados no lineup de 2016, o Ultra não havia mais aberto espaço para atrações brasileiras no festival, agora em 2020 chegou a vez de Chemical Surf fazer sua grande estreia e marcar o retorno dos brasileiros juntamente com Anna e alguns nomes internacionais como Artbat, Dom Dolla, Gorgon City, Michael Bibi, Nick Romero, Solardo e muitos outros que você pode conferir a seguir:

Tudo indica que esse será um ano e tanto para Chemical Surf e a STMPD RCRDS. No final do ano passado a dupla já soltou dois de quatro singles que farão parte de um EP lançado pela gravadora de Garrix. Em parceria com o duo Braking Beattz, em outubro saiu “Cheddar”, sendo esse o primeiro lançamento de projetos brasileiros pela STMPD. Logo em dezembro saiu também a “Walking In Chicago” que teve a colaboração de Victor Lou, nos deixando curiosos para os próximos dois lançamentos que estão por vir.

Após retorno da França, onde passaram uma semana nos estúdios com Afrojack e já falaram que novas bombas estão à caminho, a dupla continuará marcando presença no exterior! Depois de passar tanto frio nos Alpes, ao anunciar a agenda de Carnaval os irmãos deixaram bem claro em suas redes sociais que “só querem o calor do México e o Carnaval Brasileiro”, fique de olho na agenda:

Preparados para acompanhar a dupla no Carnaval e transmitir muito calor humano e good vibes? Após anunciarem que todos os sábados do primeiro semestre de 2020 estão esgotados, certamente Lucas e Hugo tem muitas surpresas preparadas para este ano!