Bry Ortega viraliza interpretando faixas de techno na bateria e recebe convite especial de Adam Beyer

O brasileiro Bry Ortega tem chamado atenção durante a quarentena. Desde que começou postando suas interpretações das músicas de techno, muita gente passou a notar o seu trabalho de Live Percussion, principalmente os gringos.

Os vídeos na bateria começaram com a música do Joyhauser “Elements”,  que foi lançada pela TERMINAL M, gravadora da Monika Kruse. Logo o vídeo já estava sendo repostado por todos, inclusive a própria Monika, Joyhauser, Terminal M, além da Dance Television, Techno TVTechno Warehouse, mas não parou por aí.

Joyhauser drums

Looks like Joyhauser could easily form ‘The Joyhausers’ soon. With drummer Bry Ortega already performing their ‘Elements’ who’s in to join the group, too? Add your clip to the comments.

Get the original here on beatport, spotify, apple music, iTunes & vinyl 12″: https://terminalm.lnk.to/Joyhauser-Elements

Posted by Terminal M Records on Monday, February 10, 2020

 

O Segundo vídeo foi da Música de Adam Beyer, Layton Giordani, Green Velvet e Pleasurekraft . Todos repostaram e foi então que a Drumcode, maior gravadora de techno da atualidade, repostou também.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Drumcode (@drumcoderecords) on

Mas não foram só os artistas internacionais que foram interpretados por Bry Ortega, a faixa do brasileiro Victor Ruiz, “Freedom”, também teve destaque.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Drumcode (@drumcoderecords) on

Para quem não sabe, a Drumcode foi criada por Adam Beyer, que procurou Bry e o convidou para gravar um especial para o seu mais recente release, a track “Park People”, o qual foi postado no perfil do próprio. Inclusive, fãs de Adam sugeriram uma tour dos dois pós-pandemia. Nada mal, não é mesmo?

 

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Adam Beyer (@realadambeyer) on

Rolando ou não a turnê com Adam Beyer, Bry Ortega espera lançar em breve um projeto relacionado, um novo show Live 360 de techno com toda a sua identidade visual, músicas novas e apresentando um novo propósito. Bem que podia rolar no YouTube também, né? Já que a quarentena aparece que não acaba nunca!